terça-feira, 24 de julho de 2007

Cabelos de Emo

Cabelo E um dos principais pontos de indentificar um Emo Geralmente as garotas e garotos emo usam seus cabelos coloridos com longas franjas tampando o olho Outros vão alem de fazer varias mechas em suas franjas ou até mesmo no cabelo todo isso da um certo estilo no Visual.



Acesse Nosso Flogão e veja mais fotos!
http://www.flogao.com.br/fromuk3

Brinquedos E bichinhos de Pelúcia!


Os Emos em geral todos gostam de bichinhos de pelúcia brinquedos blusinhas de Hello kitty E Etc... Isso faz Parte do Seu estilo depressivo e Agustiante de Ser. ! (:

http://www.flogao.com.br/fromuk3

Beleza das Garotas Emo "EMA"!




A beleza da garota Emo vai além. todas com seus belos Rostinho anjelicais e seus cabelos poderosos Bagunçado mais que pra arrumar demora mais que tudo. Quem não gosta de ver uma linda garota Emo de Buchchinha Rosada com lápis de olho e suas poderosas lentes de Contado que ainda os deixa mais belas.


http://www.flogao.com.br/fromuk3

O Que são Emos?



Foram-se os dias das patricinhas, dos góticos e neo-hippies. A nova tribo que está tomando conta das ruas das grandes cidades brasileiras são os emos. O nome vem de emotional hardcore, vertente do punk que mescla som pesado com letras românticas. Mas o que distingue os emos não é só a música, e sim as atitudes. Eles têm entre 11 e 18 anos e, nas roupas, são capazes de misturar as botas do punk, o colar de Wilma, a mulher de Fred Flintstone, e uma camiseta com a gatinha Hello Kitty. Não escondem os sentimentos, expressam abertamente suas emoções,

http://www.flogao.com.br/fromuk3